PUBLICIDADE

Secretário diz que investigação da morte de prefeito no Nortão é complexa

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, recebeu, esta tarde, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Meraldo Figueiredo Sá, e os prefeitos dos municípios de Alta Floresta, Paranaíta, Comodoro, Cotriguaçu, Barra do Bugres, Salto do Céu e Lambari D”Oeste que foram cobrar providências urgentes para prender os pistoleiros e mandantes dos assassinatos dos prefeitos de Nova Canaã do Norte e Santo Antonio.

O presidente da AMM entregou a Curado um documento assinado por prefeitos e demais autoridades pedindo justiça e agilidade nas investigações das mortes de Valdemir Antônio da Silva (Quatro Olho) Antônio Luiz Cesar de Castro (Luizão, de Canaã) para que os crimes não fiquem impunes.

Curado expôs que as investigações estão em andamento. Duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio (ocorrido no dia 23 de julho) já foram presas domingo e ontem. “Em Nova Canaã do Norte foi um caso bastante complexo, que preocupou muito à Segurança Pública. Empenhamos quatro delegados para cuidar das investigações que são difíceis, além do apoio da Inteligência das polícias Civil e Militar”, frisou o secretário, sem mencionar mais detalhes sobre o crime.

Conforme Só Notícias já informou, foram designados quatro delegados para cuidar das investigações que contam também com apoio da Inteligência das polícias Civil e Militar, além do apoio da Força Tática de Sinop e policiais do Comando Regional de Alta Floresta, que estão em busca do assassino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE