O secretário municipal de Segurança e Trânsito, Alexandre William de Andrade, comunicou, esta noite, que encaminhou seu pedido de exoneração à prefeitura. Segundo ele, a saída é por questões de foro íntimo e profissional. “A partir de agora irei me dedicar aos meus afazeres particulares e a minha vida advocatícia novamente”.
Alexandre entrou na prefeitura, ano passado, como gerente de projetos, mas exercendo a função ligada a Segurança e Trânsito. Em setembro, foi nomeado como titular da pasta, após aprovação da lei.
“Gostaria de agradecer ao prefeito pela oportunidade e pelo aprendizado conquistado, sendo esta uma experiência sem precedentes. Agradeço o apoio de todo o secretariado e principalmente, todos os servidores do nosso município. Todos os policiais militares, civis, rodoviários federais, guardas municipais, agentes prisionais e bombeiros pelo apoio. Todos os membros do Conselho de Segurança e GGI. Agradeço ainda a toda a minha equipe que fez a Secretaria de Segurança e Transito caminhar nestes 452 dias. Enfim, agradeço a paciência de minha família”.
Ainda não foi divulgado que deve assumir a Segurança e Trânsito.