O secretário de Governo de Sorriso, Vergílio Dalsóquio, deixa o cargo hoje. Ele se reuniu com o prefeito Dilceu Rossato (PR), comunicou sua saída e que volta à câmara municipal para exercer mandado de vereador – estava licenciado desde fevereiro quando assumiu a secretaria. A confirmação da saída foi feita pela assessoria, mas não explicou o motivo. "Foi uma oportunidade enriquecedora que contribuirá para o exercício da função de vereador", disse, através da assessoria.
Dalsóquio não foi localizado, em seu celular, para explicar a demissão. Nos bastidores, há rumores que estaria insatisfeito com a condução política da administração e resolveu sair. Com seu retorno à câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT) volta para a suplência.
Dilceu Rossato agradeceu, via assessoria, “a contribuição do Vergílio foi muito significativa e, neste período, tivemos avanços importantes na pasta, por isso, estamos avaliando cuidadosamente um novo nome para dar sequência a este trabalho”, sem mencionar nomes que avalia.
(Atualizada às 08:37h)