PUBLICIDADE

Savi pode ser suplente de Blairo Maggi

PUBLICIDADE

Com a candidatura de Blairo Maggi ao Senado, as mudanças dentro do PR também serão expressivas. Basta ver que o presidente do partido, Wellington Fagundes, deputado de quinto mandato, então candidato ao Senado, volta a disputar as eleições para a Câmara Federal, sendo que a expectativa do partido é conseguir eleger dois representantes diante do excessivo número de candidatos.

Outra mudança: o líder do governo na Assembleia, Mauro Savi, que trabalhava para suceder Wellington Fagundes, deverá ser convidado a condições de primeiro suplente de Blairo Maggi que dedicaria ainda uma vaga para alguém de Cuiabá, já que Savi tem base eleitoral no Médio Norte e Norte de Mato Grosso.

O nome do deputado Homero Pereira, que já foi deputado estadual e cumpre mandato de federal, pode também descer e disputar uma cadeira no Parlamento Estadual para que o partido conquiste números expressivos de representação. Certo mesmo é que as decisões estão sendo tomadas, mas mantidas em particular até que se esgotem todas as conversações com os partidos aliados do arco de aliança, principalmente o PP e o DEM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE