Paulo de Angeli, especializado em administração pública, 35 anos, assume a partir de amanhã a Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde. Suplente de vereador pelo PT- Partido dos Trabalhadores-, Angeli esteve na coligação partidária encabeçada pelo prefeito Marino Franz. Mora há 8 anos em Lucas do Rio Verde, onde atua como diretor da escola Coensino 2000.
Angeli disse, agora há pouco, ao Só Notícias, que a primeira medida e inteirar-se da real situação da Secretaria de Saúde para depois fazer um planejamento das ações. “A secretaria hoje é uma das mais organizadas, tanto a nivel de Lucas do Rio Verde quanto a nível de Estado. O Márcio fez muito pela saúde nesses 5 anos e vamos dar continuidade a muitas ações que ele vinha desenvolvendo e também fazer o nosso trabalho, para deixar a nossa marca registrada”, explicou.
Uma das metas de sua gestão, segundo Angeli, é abrir uma comunicação maior com a população. “Queremos ouvir a população e fazer um trabalho bem participativo. O grande desafio é buscar e contar com a participação popular”, enfatizou.
Marcio Pandolfi deixou a secretaria para assumir sua vaga de vereador na Câmara de Lucas do Rio Verde. Há alguns meses ele manifestou ao prefeito Marino Franz sua intenção de assumir a vaga de vereador integrando a base de sustentação do prefeito no legislativo. A vaga de Marcio Pandolfi no legislativo era ocupada pelo suplente Pedro Góis.