PUBLICIDADE

Satélite sai do PPS e não descarta disputar prefeitura de Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

O Partido Popular Socialista (PPS) perde mais um de seus filiados. O ex-deputado estadual por quatro mandatos, que a partir do próximo dia 1º passa a ser 1º suplente de deputado Pedro Satélite, encaminhou pedido de sua desfiliação ao diretório municipal em Guarantã do Norte e comunicou a Justiça Eleitoral.
Satélite adiantou que sua desfiliação deveria ter acontecido há cerca de dois meses, mas preferiu esgotar o assunto em várias esferas e regiões do estado. Os próximos passos, segundo ele, envolverão diretamente seu grupo político.

“Nessas avaliações,que acontecerão naturalmente, vão pesar diversos encaminhamentos políticos regionais. Vou consultar meu grupo – principalmente na região norte, onde se concentra a maioria – já pensando, inclusive, nas próximas eleições para prefeito nos municípios da nossa principal base eleitoral”, adiantou Satélite, que não descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Guarantã do Norte, onde já foi vice-prefeito. “Essa decisão não deve ser tomada por mim, mas por meus companheiros de grupo e pela sociedade como um todo. Para quem milita politicamente, nenhuma hipótese pode ser descartada”, concluiu Satélite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE