PUBLICIDADE

Salles deixa secretaria de Cultura em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O secretário municipal de Cultura, Turismo e Juventude de Sorriso, Salles Fernandes, confirmou, há pouco, que pediu demissão do cargo. Ele vai iniciar a execução do projeto do longa metragem sobre Mãe Bonifácia, da qual é roteirista e também será diretor.

“Saio para seguir um sonho alimentado desde minha infância: fazer cinema”, confirmou Salles, que está no setor cultural há 24 anos. Ele foi adjunto por cerca de 1 ano e 5 meses e há 4 meses estava como titular. “Fui contemplado com edital de cinema do Estado e tenho prazos para fazer o primeiro longa metragem da carreira. O planejamento inicial era ficar até dezembro mas devido a antecipação do projeto do longa metragem, da qual sou roteirista e diretor, e decidi deixar o cargo”, explicou ao Só Notícias. “Conversei ontem com o prefeito Ari e ele entendeu minha decisão e o momento especial na minha carreira para fazer cinema. Em setembro, farei novo filme”, acrescentou.

Ele agradeceu o apoio da equipe e analisou que a “cultura de Sorriso pode ser muito forte e mudar a vida de muita gente”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...

Prefeita eleita de Várzea Grande definiu 7 secretários

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),...
PUBLICIDADE