PUBLICIDADE

Sai nova licença para pavimentar 8 km da BR-163 em Peixoto

PUBLICIDADE

A liberação da licença ambiental concedida para o trecho da BR-163 na travessia urbana de Peixoto de Azevedo, num trecho de aproximadamente 8 quilômetros. O impasse foi resolvido no gabinete da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), instalado no Ceprotec de Alta Floresta. As obras de toda a BR-163 estavam paralisadas devido a licença ambiental com prazo vencido. A Sema assinou a licença, foi passado um fax para Brasília e a autorização foi concedida.

O prefeito de Peixoto de Azevedo, Sinvaldo Santos Brito, ressaltou a importância desta ação do Governo do Estado em trazer os secretários aos municípios, pois é uma atitude que facilita os trâmites que estão ‘emperrados". "Essa aproximação é muito importante, onde os pleitos são atendidos. Essa licença ambiental vai resolver grandes problemas da nossa região", destacou.

O secretário-adjunto de mudanças climáticas da Sema, Júlio César Bachega, destacou que essa era uma autorização que a prefeitura estava aguardando. "A demanda existia e com o atendimento aqui no polo da região Norte conseguimos resolver o problema".

Participaram ainda da audiência o secretário Extraordinário de Acompanhamento a Políticas Fundiárias e Ambientaisdo Vicente Falcão e o presidente da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo, Arlindo Neris Alves.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE