O vereador Reginaldo dos Santos (PPS) cobrou do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) um diálogo maior nas discussões com os parlamentares envolvendo problemas do município. Ontem, o vereador do PPS reclamou que o prefeito não está atendendo os pedidos de audiência. "Desde agosto do ano passado eu tenho tentado sentar com o prefeito para conversar, mas não tenho conseguido", repassou o pepesista.
Reginaldo se queixa também que Pátio não tem dado atenção às pessoas que têm coragem de criticá-lo. "A Sandra Raquel [presidente do Conselho da Mulher] é um exemplo disso que eu estou dizendo. Quando ela criticou o prefeito passou a ser perseguida". O parlamentar também reclama que a prefeitura não tem respondido os requerimentos que tem feito na Câmara. Ele citou dois exemplos. Um deles é um requerimento que pede informações sobre as obras da gestão passada que estavam prestes a serem concluídas e não foram. Outro requerimento citado pelo vereador é com relação ao pagamento dos fornecedores do município. "Eu pedi uma relação completa de todos os fornecedores, quantos receberam e quantos ainda faltam receber e até hoje não recebi qualquer resposta".
Reginaldo dos Santos ainda disse que vai tentar pedir à mesa diretora que cobre providências com relação às repostas aos requerimentos. "Vou cobrar que a mesa diretora faça algo, o Legislativo não pode ser desrespeitado dessa maneira", concluiu o pepesista.