PUBLICIDADE

Rondonópolis: transferida audiência para instrução sobre caso de compra de votos

PUBLICIDADE

A audiência de instrução referente à representação por suposta compra de votos contra o prefeito eleito Zé Carlos do Pátio (PMDB), marcada para esta sexta-feira, foi adiada. A nova data da audiência de instrução ficou designada para a próxima sexta-feira (12), a partir das 8h, no fórum. A representação efetivada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) visa negar ou cassar os diplomas do prefeito eleito e da vice-prefeita eleita, Marília Salles (PSDB).

O motivo do adiamento da audiência de instrução foi a morte da mãe do advogado do peemedebista eleito, José Pereira Neto, a servidora pública Sélida Maria Rocha, cujo sepultamento será na manhã de hoje.

A escolha da nova data da audiência se deve, segundo o magistrado, aos feriados de segunda-feira e quarta-feira da próxima semana (Dia da Justiça e Aniversário de Rondonópolis, respectivamente). Dentro do processo, a audiência de instrução é o momento de inquirição das testemunhas arroladas pelas partes, tanto na petição inicial como na defesa de ambos lados envolvidos. Após essa etapa, o juiz responsável pelo caso deve abrir prazo para os memoriais escritos e, em seguida, será feito o anúncio da sentença sobre o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE