PUBLICIDADE

Rondonópolis: secretário de Trânsito deixa o cargo

PUBLICIDADE

O anúncio da saída do secretário de Trânsito, Donizete Aparecido Alves de Souza, do cargo, já é motivo de preocupação dentro do PSDB, partido ao qual o ex-secretário é filiado. O presidente do PSDB no município, Efraim Alves, disse ontem que o partido deve continuar no comando da Secretaria de Trânsito ou em outra pasta no primeiro escalão da gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB).

Efraim Alves, que também é o procurador geral do município, repassou que o PSDB deve se reunir para definir essa questão. "Temos nome para ocupar este cargo, mas precisamos conversar antes com a pessoa para ver se ela está realmente disposta". Por enquanto, o secretário de Desenvolvimento Econômico Valdemir Castilho Soares vai assumir a pasta até que outro nome seja indicado. O PSDB ocupa, na atual gestão, além da Secretaria de Trânsito, a procuradoria geral do município. A vice-prefeita Marília Salles também é do partido.

O anúncio da saída de Donizete foi feito ontem. Ele esclareceu que o motivo do desligamento se deve ao fato de que a Portaria que regularizava a sua cessão para o município, concedida pelo Ministério do Planejamento, expirou no último dia 19 de julho. Funcionário de carreira da PRF, Donizete Aparecido, que respondeu pela pasta entre 17 de julho de 2009 e 17 de julho de 2010, afirma ter um sentimento de dever cumprido junto à população rondonopolitana. "Estou orgulhoso por ter feito parte desta equipe e de desempenhar o papel à frente da Setrat. Foram inúmeras conquistas que me deixam satisfeito".

Donizete informou que vai deixar oficialmente o cargo no dia 31 de julho. Neste período, ele explicou que vai assessorar o novo responsável pela pasta. "Tenho muitos projetos que foram desenvolvidos que não posso deixar do dia para noite", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE