PUBLICIDADE

Rondonópolis: Sachetti desconversa sobre candidatura a deputado

PUBLICIDADE

O ex-prefeito Adilton Sachetti e atual presidente municipal do PR, disse, durante a semana, que não há qualquer definição sobre uma possível candidatura dele em 2010.

No decorrer da semana, a coluna “Tópicos” do A TRIBUNA divulgou que o ex-prefeito poderia, inclusive, ser candidato a deputado federal nas próximas eleições. “Tudo tem o seu tempo e o momento certo de definir. E isso é uma questão que não compete discutir agora e não vou fazer isso neste momento”, disse Sachetti em entrevista ao A TRBIUNA na terça-feira passada.

O ex-prefeito, desde que chegou das férias no dia primeiro de fevereiro, tem deixado bem claro que vai continuar atuando na política. Sachetti tem mantido reuniões constantes com os vereadores do PR.

Na semana passada, por exemplo, a legenda republicana manteve o discurso de votar unida e barrou todos os projetos de autoria do Executivo municipal.

Na semana passada, os dirigentes da sigla se reuniram para definir estratégias para 2010. O PR não descarta a possibilidade de apoiar um candidato da base aliada para a sucessão de Blairo Maggi.

Sachetti tem o nome cotado até mesmo para assumir uma secretaria no Governo Maggi. O PR de Rondonópolis, no entanto, conta com o ex-vereador Zé Márcio Guedes como chefe de gabinete do governador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE