O prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) teve o discurso interrompido por vaias durante discurso de reinauguração das unidades do Sesi e do Senai, na noite desta quarta-feira. Diante de mais de 5 mil trabalhadores da indústria de Rondonópolis e estudantes do Senai, várias autoridades fizeram uso da palavra, na cerimônia de reinauguração, mas apenas o prefeito Zé do Pátio não conseguiu realizar sua fala. Pátio assumiu o microfone logo após a fala do deputado estadual Percival Muniz, ao dar boa noite aos presentes o público reagiu de forma insatisfeita, demonstrada por pequenas vaias. Ao persistir no discurso, as vaias aumentaram e o prefeito teve que encerrar rapidamente a fala.
Após a vaia à Pátio, Mauro Mendes, presidente da FIEMT, assumiu o microfone e falou rapidamente sobre os potenciais industriais do município e sua importância econômica dentro estado. O pré-candidato ao governo do estado, foi ovacionado pelo público, que logo foi brindado com o show do Grupo Roupa Nova.
Iniciado o show, as autoridades foram para uma área reservada montada dentro da estrutura do Sesi. O prefeito foi visivelmente blindado por sua assessoria de imprensa e por seus secretários, mas não deixou de atender a imprensa. Indagados sobre as vaias que recebeu durante a tentativa de discurso, Pátio declarou que tem o apoio silencioso da população.
Depois de várias denúncias de falta de pagamento a fornecedores e dificuldades em gerir a cidade com a segunda maior economia do estado, essa foi a primeiro sinal de rejeição a administração de Pátio, que completou 11 meses.
PUBLICIDADE
Rondonópolis: prefeito é vaiado em inauguração e não termina discurso
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE