O prefeito eleito Zé Carlos do Pátio disse ontem que ainda não definiu, por inteiro, o secretariado para a próxima gestão e que somente após o Natal deve anunciar todas as pessoas que vão compor o primeiro escalão. Pátio, no entanto, adiantou que já está com 50% do secretariado definido. “Não posso ainda dizer os nomes, até em detrimento a alguns nomes”.
Algumas pessoas que vêm sendo apontadas como secretariáveis estavam presentes no ato de diplomação. Entre elas, o presidente do PV, professor Paulo Roberto, cotado para ser o responsável pela pasta do Meio Ambiente.
O prefeito de Poxoréu, Antônio Rodrigues da Silva esteve presente na cerimônia. Cotado para ser o representante do município em Brasília, disse que ainda não há nada definido neste sentido. “Vamos aguardar as coisas”, limitou-se a dizer.
O jornalista Mário Marques de Almeida, apontado nos bastidores como nome para a área de Imprensa, esteve presente e negou a possibilidade. “Tenho negócios em Cuiabá e não estou em condições de deixar esses negócios para assumir aqui”.
O responsável pelo marketing da campanha de Pátio, Carlos Rayel, que também estava ontem em Rondonópolis disse que pretende colaborar com o prefeito eleito.