PUBLICIDADE

Rondonópolis: partido aliado confirma insatisfação com prefeito

PUBLICIDADE

O PSL, um dos principais partidos da base de apoio ao prefeito Zé Carlos do Pátio demonstrou ontem insatisfação com o chefe do Executivo local. O presidente regional da sigla, Valdemir Castilho, alega que o prefeito não está ouvindo os partidos que o ajudaram a eleger em 2008. Ele mesmo, que inclusive é secretário do próprio prefeito, diz que há quase dois meses está tentando agendar uma reunião entre o PSL e o peemedebista. “Nas eleições, o prefeito teve a humildade e a sabedoria de ouvir todos os partidos e talvez por isso ele conseguiu vencer. Hoje ele não faz mais isso, não acata as decisões dos partidos da base”, reclama Castilho.

O presidente do PSL, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico do município, negou que esse descontentamento pode significar um rompimento de imediato com o prefeito. “Não tem nada uma coisa com a outra. Nós, na verdade, queremos espaço para ajudar ele [prefeito] e talvez evitar o desgaste que a gestão tem passado, a questão dos compromissos de campanha que ele fez com a gente foram todos cumpridos e que estamos sentindo essa necessidade de alertá-lo em alguns aspectos e parece que ele não quer ouvir”.

O secretário afirmou que não é apenas o PSL que está descontente com o prefeito e que há outros partidos da base que também não estão de acordo. Para o líder do PSL, Pátio tem agido neste momento de forma individualizada. “Ele tem que ouvir o partido, principalmente nós do PSL que sempre o defendemos, fomos os primeiros a aderir à campanha dele, ajudamos a montar a coligação e agora não estamos tendo esse reconhecimento”, salientou Castilho.
O prefeito recebeu apoio, em 2008, do PSDB, PV, PCdoB, PSL, PSC, PTdoB, PRB e PMN, além do próprio PMDB.
O presidente do PSC, Alcimar Borges, também havia no mês passado demonstrando desapontamento com a gestão Pátio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE