PUBLICIDADE

Rondonópolis: eleição de presidente da câmara pode ser antecipada

PUBLICIDADE

Os vereadores de Rondonópolis poderão votar, na sessão de amanhã, um requerimento em que pede que a votação da nova mesa diretora do Legislativo local seja realizada no dia três de novembro. A princípio, pelo regimento interno da Câmara, esta eleição seria no dia 20 de dezembro. O requerimento, no entanto, para ter validade precisa ser votado e aprovado em duas sessões. A ideia é colocar o projeto em votação nesta quarta e uma segunda votação no dia 27.

Até ontem, o documento contava com nove assinaturas. O presidente da Câmara, Hélio Pichioni (PR), demonstra ser favorável à mudança, pois assinou o documento. Além dele, assinaram o requerimento os vereadores Adonias Fernandes (PMDB), Ananias Filho (PR), João Gomes (PR), Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB), Manoel da Silva Neto (PMDB), Mariuva Valentim Chaves (PMDB), Cido Silva (PP) e Chico Lima Tur (PPS). Os vereadores Mohamed Zaher (PR), Olímpio Alvis (PR) e Milton Mutum (PR), até a noite de ontem, não haviam assinado o documento.

Oficialmente, nenhum dos doze vereadores anunciou candidatura à presidência da Câmara. Mas, nos bastidores, pelo menos dois grupos estão trabalhando para entrar na disputa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum retomará construção de ginásio esportivo em escola

A concorrência pública será organizada pela prefeitura, dia 9...

Prefeito comemora implantação da DERF em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz comemorou o anúncio do governador...

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...
PUBLICIDADE