PUBLICIDADE

Rondonópolis: câmara pode votar hoje remanejamento de 20% do orçamento

PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores vai votar hoje a polêmica proposta do Executivo Municipal que prevê a possibilidade do prefeito Zé Carlos do Pátio remanejar até 20% do orçamento do município. Ontem, o presidente da Câmara, Hélio Pichioni (PR), disse que a medida deve entrar na pauta de hoje da sessão. Por outro lado, o prefeito Zé Carlos do Pátio, por meio do líder na Câmara, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, convocou uma reunião com a bancada do PR. Porém, não foi confirmado que o remanejamento estará em discussão na reunião. “Olha eu fui convocado, mas vou mais para ouvir”, disse o líder do PR na Câmara, Mohamed Zaher. “Ainda não sabemos o teor dessa reunião”, completou o presidente da Câmara, Hélio Pichioni.

Na semana passada, o projeto entrou em forma de regime de urgência, porém foi rejeitado e retorna à Câmara, neste momento na forma regimental. Ainda na semana passada, lideranças do PMDB chegaram a afirmar, porém, que o projeto pode até receber modificações e mudar os valores de remanejamento. A proposta modificada poderia fazer com que o remanejamento chegasse a 10 ou 15% e não 20% como foi apresentado. “Nós não vamos mudar o nosso posicionamento”, disse.

Os vereadores do PMDB alegam que, na gestão do ex-prefeito Adilton Sachetti, também houve uma proposta semelhante, mas com outros valores.

Ontem, o presidente da Câmara confirmou que deve entrar em votação ainda uma proposta que destina R$ 100 mil para a Secretaria de Meio Ambiente do Município para aquisição de um automóvel, motos e equipamentos de informática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE