PUBLICIDADE

Rondonópolis: 7 presos acusados de tráfico

PUBLICIDADE

A Operação Limpa Bairros II, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) prendeu mais cinco pessoas, ontem, no bairro Ana Carla II que estavam com 19 trouxinhas de drogas, além de pasta base de cocaína. A droga era preparada e dividida em várias "petecas" em um dos quartos da casa. No bairro Vila Olinda II foi preso o casal Alessandro Mendonça dos Santos, o "Sandrinho", 24 e Elisiana Ribeiro da Silva, conhecida por "Baiana", 35, sendo apreendidos com eles R$ 2,6 mil em cédulas trocadas (o que configura venda picada de drogas), além de duas motocicletas e aparelhos celulares.

Conforme o delegado da Depatri, Claudinei Lopes, os depoimentos e outras provas apontam o casal como um dos chefes do tráfico de drogas na região. Os dois forneciam pasta base de cocaína para outros traficantes de menor porte, inclusive para Vaudeni, também preso durante a Operação. "Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação", afirmou Lopes.

O delegado ressaltou ainda que Alessandro é irmão de Luana Mendonça, a qual foi assassinada no último mês de novembro, possivelmente por um desacordo no comércio de entorpecentes. "A operação continua até o final do mês de dezembro e se espera um resultado melhor ou próximo do alcançado na operação Limpa Bairros I, realizada até meados deste ano, em que foram efetuadas a prisão de aproximadamente 40 pessoas em menos de um mês".

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE