quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Romoaldo critica demora na definição do candidato do grupo

PUBLICIDADE

Romoaldo Jr 8 A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa sob o comando do presidente da Casa de Leis, Romoaldo Júnior, vai cobrar da direção partidária uma posição mais arrojada em relação a definição de nomes para as candidaturas majoritárias dentro do arco de alianças que dá sustentação aos governos Dilma Rousseff (PT) e Silval Barbosa (PMDB).

“Temos uma lacuna que é a não reeleição do governador Silval Barbosa que defendo permaneça até o final do mandato e consolide o processo de sua sucessão dentro do arco de alianças, reforçando o palanque presidencial de Dilma Rousseff e possibilitando que o partido consiga eleger deputados federais e estaduais”, disse o presidente da Assembleia, sinalizando que opções existem e que está faltando definições além de colocar a campanha nas ruas.

Romoaldo lembrou que os nomes colocados até o momento permitem a reconstrução do arco de alianças. “Temos a real possibilidade da candidatura do conselheiro Antônio Joaquim pelo PMDB ou mesmo a de Lúdio Cabral pelo PT, além do empresário Erai Maggi e do suplente de senador Cidinho Santos ou do ex-prefeito Maurício Tonhá, portanto, nomes não faltam mas sim definições”.

Ele lembrou ser fundamental para os partidos PMDB, PR, PSD, PT, PP, PROS, PCdoB, PSC e PRB terem candidaturas majoritárias para puxarem votos para os candidatos proporcionais, sem com isto desprezar outros possíveis aliados que começam a se aproximar como no caso do PTB e de outras siglas que já sinalizam em formarem um novo arco de alianças em apoio as candidaturas governistas tanto no Brasil como em Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE