PUBLICIDADE

Rogério Gallo é confirmado como procurador-geral de Cuiabá

PUBLICIDADE

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), anunciou o nome do ex-subprocurador do Estado, Rogério Gallo, como procurador-geral do município. Gallo atuou em diversos casos polêmicos em defesa do Estado. Com a confirmação de mais este integrante do primeiro escalão, apenas três pastas continuam em aberto: Meio Ambiente, Esportes e Controladoria-Geral.

Assim como o novo procurador-geral, decidiram trocar o governo do Estado pelo municipal o secretário de Assistência Social, José Rodrigues (PR), e o ex-secretário adjunto da Secopa, Marcelo Padeiro, que passa a comandar a Secretaria de Obras.

Nesta terça-feira, Mauro anunciou quatro nomes para compor seu staff. Como secretário de Cultura e Turismo assume ex-vereador de Cuiabá, Marcus Fabrício; Lamartine Godoy é o novo secretário de Desenvolvimento Urbano, na secretaria de Cidades e Assuntos Fundiários assume Suelme Evangelista Fernandes (PSB) e na Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Cidadania e Juventude toma posse o professor Elias Andrade.

Os novos gestores se somam aos já definidos secretários de Saúde, Kamil Fares, de Planejamento, Francisco Serafim de Barros, Serviços Urbanos, com Rogério Varanda, Trânsito e Transporte, que terá Antenor Figueiredo Neto, Educação (SME), que terá Gilberto Figueiredo, Assistência Social e Desenvolvimento Humano, José Rodrigues, Governo, Fábio Garcia, Gestão, Adriana Paula Barbosa, Comunicação, Clenon Alves Borges, e Fazenda, que terá como titular Guilherme Muller.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão aprova redação final de projeto que proíbe celulares em salas de aulas de MT

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da...

Governador autoriza investir R$ 73 milhões para asfaltar rodovia de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes autorizou o asfalto novo em...

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...
PUBLICIDADE