Os representantes da Associação dos Beneficiários da Rodovia da Mudança (MT-449) tiveram audiência com o governador Blairo Maggi e pediram apoio para instalação de um posto policial no trecho que liga Lucas do Rio Verde a Tapurah, além da construção de um barracão com escritório. Eles discutiram ainda a destinação de produtos para continuidade da pavimentação asfáltica que é feita em sistema de consórcio entre o governo e e produtores.
O presidente da associação, Ildo Romancine, disse que o governador atendeu os pedidos. “No máximo em 20 dias as obras iniciam. Vamos participar do pregão para compra de materiais e logo iremos contratar uma empreiteira para iniciar os trabalho", esclareceu Ildo. Também será feita, em parceria com o Estado, a reforma de algumas pontes para garantir maior segurança. Na rodovia, há constante tráfego de caminhões para escoamento da safra. O valor que será investido não foi confirmado.
Além de Romancine, participaram da audiência o deputado Otaviano Pivetta, o vice-prefeito de Lucas, Joci Piccini, o produtor Valdemir e o representante da Sicredi Paulo Kummer.