PUBLICIDADE

Roberto Dorner pode assumir presidência do PP de Sinop

PUBLICIDADE

O primeiro suplente de deputado federal Roberto Dorner (PP) poderá assumir, a partir do próximo ano, a presidência do PP sinopense. A decisão de assumir ou não o cargo depende exclusivamente dele, pois a função foi colocada a sua disposição pelo atual presidente, o ex-secretário de Governo Ivanildo Ramos.

Ele destaca que, atualmente, Dorner é o principal nome do partido não somente no município, como na região. Por este fato, ele teria a representatividade necessária para comandar o partido a partir de agora. “Acho que seria mais interessante ele assumir a presidência por sua representatividade. Eu coloquei o cargo à disposição dele”, disse, em entrevista ao Só Notícias.

Ivanildo explicou que em Sinop o que existe é uma comissão provisória e desde 2007 está a frente do partido. Todo o ano, esta comissão tem que ser renovada e seu mandato vence em abril de 2011. No entanto, se houver um consenso, ele afirma que deixa o posto antes deste prazo para que o empresário assuma a função.

Conforme Só Notícias já informou, o empresário assumirá como deputado federal devido a ida do deputado federal Pedro Henry (PP) para a Secretaria de Estado de Saúde. A vaga para Dorner ficou encaminhada depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) derrubou a cassação do registro de candidatura de Henry, como Só Notícias informou em primeira mão, em sessão na quarta-feira. Com isso, os votos de Henry, que não haviam sido validados, foram computados e ele teve sua reeleição garantida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE