PUBLICIDADE

Riva e Homero depõem no TRE e alegam desconhecer uso de carro público em campanha

PUBLICIDADE

Os deputados José Riva (PP) e Homero Pereira (PR) depuseram, esta tarde, no Tribunal Regional Eleitoral e disseram desconhecer o uso de um carro da Empaer (Empresa de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural) em suas campanhas, ano passado, em Colíder. Santinhos e materiais de campanha dos deputados foram encontrados no carro oficial. O Ministério Público também representou Luiz Antonio de Souza Pavoni, ex-secretário de Agricultura de Colider, seu filho Luiz Antonio Barbosa Pavoni, que era agrônomo da Empaer e o supervisor Benedito Moreira Brito.

O deputado Riva disse que “não tem conhecimento do fato de veículo da EMPAER estar sendo usado para lhe pedir votos” e que alertou aos seus cabos eleitorais e correligionários da possibilidade de cometimento de crime eleitoral por aqueles que viessem a utilizar estruturas públicas. Riva admitiu que tomou conhecimento do fato relativo à apreensão do veículo da Empaer com seu material de campanha.

O deputado federal Homero Pereira admitiu conhecer o ex-secretário Luiz Antonio de Souza Pavoni e os servidores da Empaer de Colíder e que trabalharam em sua campanha como voluntários, mas que não tinha conhecimento que os Pavoni ocupavam cargos na administração pública, mas que participavam da campanha. Homero alegou ainda que não tinha conhecimento deo uso de veículos e funcionários da Empaer em sua campanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE