PUBLICIDADE

Riva diz que coligações equivocadas podem rachar base de apoio

PUBLICIDADE

Deputado José Riva 22 (ass)O deputado estadual José Riva (PSD) avaliou que a aproximação entre o PR e o PDT pode rachar a base republicana. De acordo com o parlamentar, coligações equivocadas podem representar o distanciamento entre os filiados de qualquer partido. “Me perguntam sempre sobre essa possível coligação entre PR e PDT. Não adianta isso. O ex-governador Dante de Oliveira [já falecido] sintetizava bem esse assunto, não adianta coligar, se não levar a base. O PR não leva a base para o senador Pedro Taques, pode ter certeza que não leva, pode levar um pedaço, a parte que fica, seja maior ou menor, se encarrega de fazer o estrago”, afirmou em entrevista, hoje, à rádio CBN Cuiabá.

Riva também utilizou o mesmo argumento para comentar sobre a aproximação entre o DEM e o PDT. “Não adianta o Jayme [senador Jayme Campos], Júlio [deputado federal Júlio Campos] se aliar com o senador Pedro Taques, que a base não vai e a gente sabe disso”.

Sobre o cenário para as eleições ao governo do Estado do próximo ano, Riva disse que o grupo da situação, composto principalmente pelo PMDB-PT-PP-PSD fará o sucessor de Silval Barbosa (PMDB).

“Temos um único candidato de oposição declarado, que é o senador Pedro Taques (PDT) e tenho certeza que no grupo da situação, surgirão candidaturas fortes. Apesar desse quadro indefinido do grupo do atual governo, qualquer nome, seja do senador Blairo Maggi (PR), do empresário Eraí Maggi (PP), do suplente de senador Cidinho Santos (PR), do ex-vereador Lúdio Cabral (PT), do juiz federal Julier Sebastião (sem partido), seja quem for, qualquer que seja vai ganhar a eleição porque a força do grupo é grande, dos municípios do interior é forte, vamos consolidar candidatura que vai fazer frente e com certeza, será vitoriosa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE