PUBLICIDADE

Riva conversa com PMDB-PR e diz que é muito difícil recuar da candidatura ao governo

PUBLICIDADE

O pré-candidato a governador pelo PSD, deputado José Riva, disse, há pouco, ao Só Notícias, que "neste momento não é mais possível recuar da candidatura". Ele passou o sábado reunido com dirigentes de vários partidos, conversou com o presidente do PMDB, Carlos Bezerra, e com deputados do PR, duas siglas governistas que vão apoiar o petista Ludio Cabral ao governo.

"O PSD quer candidatura própria ao governo. Não estamos negociando a vice nem a candidatura ao Senado", declarou Riva. "O PMDB acha que chapa única (entre partidos aliados incluindo PSD) é ideal. Nós também temos pensamentos semelhantes, porém há divergências em alguns acordos", afirmou, sem mencionar quais.

A convenção do PSD é nesta segunda-feira e Riva disse que, baseado na legislação, "48 horas após o prazo final das convenções podem ser apresentadas à justiça as candidaturas. Então, até quarta, temos tempo para buscar mais apoio", emendou. PT e PR fazem convenções no final de semana.

Ele confirmou que o PSD conseguiu apoio do Solidariedade e de alguns partidos pequenos como PTC, PTBN, PRTB PT do B, PEN, PTL. 

O PSD de Mato Grosso tem o vice-governador Chico Daltro, 2 deputados federais, 5 deputados estaduais, tem 35 prefeitos, 13 vice e dezenas de vereadores.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE