PUBLICIDADE

Revisão do eleitorado em Cuiabá e Várzea Grande atrai 265 eleitores no 1º dia

PUBLICIDADE

A revisão do eleitorado com cadastro biométrico em Cuiabá e Várzea Grande teve início, ontem, com o atendimento de 265 eleitores nas duas cidades. O comparecimento é obrigatório e quem não fizer o seu cadastro biométrico terá o título cancelado.

A biometria já estava sendo realizada nesses dois municípios desde agosto de 2015, porém, de forma ordinária, sem cunho obrigatório. Agora, com a revisão, o eleitor tem a obrigação de comparecer aos postos ou centrais de atendimento.

Tanto em Cuiabá como em Várzea Grande o atendimento é realizado por meio de agendamento, que pode ser feito no Portal da Justiça Eleitoral na internet (http://www.tre-mt.jus.br/eleitor/biometria) ou pelo telefone 0800-647-8191.

Ao acessar o portal do TRE, o interessado deve clicar no tópico "Eleitor", localizado na barra verde na parte superior do site. Depois deve clicar em Biometria e, na sequência, clicar no link azul "Aqui". O sistema abrirá uma página e nesta haverá a opção de "Solicitar Agendamento". Outra opção é clicar no banner da biometria, na parte inferior da página.

O TRE-MT ressalta que os eleitores que já fizeram a biometria nestes dois municípios não precisam comparecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE