PUBLICIDADE

Repasse da câmara de Cuiabá deve aumentar e salários serão pagos

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB) destacou como positiva, as conversações com o prefeito da capital, Mauro Mendes (PSB), em relação ao Duodécimo da Casa. Segundo o parlamentar, neste sábado (13), ele deverá sentar novamente com o chefe do Executivo municipal, para garantir o aumento do Duodécimo para o ano que vem.

O pagamento dos servidores deverá ser feito com esse possível aumento. Pinheiro disse que vai esperar passar o "clima de instabilidade", por conta do vereador Onofre Júnior (PSB), que está "brigando" para assumir a cadeira da presidência, para tomar medidas administrativas e resolver o impasse do salário dos servidores do Legislativo.

"Temos que esperar a definição desse clima de instabilidade para que tenhamos condições de resolver isso junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Eu acredito que a equipe técnica do TCE, provavelmente vai autorizar em regime especial, com ajuda da Prefeitura que está se empenhando, para que possamos resolver tudo isso logo. Queremos pagar no mínimo o mês de dezembro e o 13º salário", explicou.

Fixado na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2013 o duodécimo passou para R$ 31,7 milhões em outubro. A redução foi porque a arrecadação tributária para o exercício de 2012 ficou abaixo do estimado na peça orçamentária, elaborada no ano anterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE