Foram remarcadas para o próximo dia 27 as provas do concurso público da Câmara de Sorriso. Todos os candidatos que fizeram o teste teórico no último dia 6, e que foi cancelado, estão habilitados para a nova prova.
O presidente da comissão do concurso e assessor de imprensa do Legislativo, Adilson Martins, informou, ao Só Notícias, que o horário foi mantido, a partir das 7 horas, mas ainda deve ser definido o local. “Vamos tentar centrar em dois locais, para que possam ser acompanhadas pelos diretores da empresa responsável (CAPS – Consultoria, Assessoria e Planejamento Empresarial) para evitar novos transtornos como ocorreu”, justificou.
As provas foram canceladas seguindo orientação do Ministério Público, após a matriz de uma delas ser encontrada no meio do manual com uma fiscal em uma das salas onde candidatos se preparavam para responder as perguntas. “Isso é inadmissível”, salientou o coordenador.
Com o concurso, serão preenchidas vagas nos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, motorista, agente de finanças e controle, assistente administrativo, cinegrafista, ouvidor parlamentar, técnico em informática e técnico Legislativo.