PUBLICIDADE

Quatro mil eleitores de 5 cidades Nortão podem ter títulos cancelados

PUBLICIDADE

Mais de quatro mil eleitores de Sinop, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Sorriso e Nova Mutum têm até dia 14 de abril para justificar, nos respectivos cartórios eleitorais, o não comparecimento às urnas nos últimos três turnos eleitorais seguidos. Em todo o Estado são 39.172 eleitores na mesma situação, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os eleitores que quiserem realizar consulta para verificar se tem o título eleitoral está sujeito ao cancelamento podem visitar o site do TSE e acessar a opção “Serviços ao Eleitor”.

O tribunal alerta que após o último dia previsto para realização de justificativas, o título eleitoral será cancelado e entre os transtornos, o eleitor poderá ser impedido de obter passaporte ou carteira de identidade: receber salários de função ou emprego público.

Conforme Só Notícias informou, o crescimento do eleitorado em um ano em Sinop, Sorriso, Alta Floresta, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde foi em média de 3,3%. No Estado, o crescimento foi 1,73%, aumentando de 2.063.801 para 2.072.167 eleitores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE