PUBLICIDADE

PT e PCdoB fecham apoio à pré-candidatura de Julier na capital

PUBLICIDADE

Pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PDT), poderá ter como vice a ex-esposa do então vereador Lúdio Cabral, Ana Regina Ribeiro, a ex-vereadora Enelinda Scala ou o ex-superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em Mato Grosso, Nelson Borges. Todos eles são filiados ao PT. Além do Partido dos Trabalhadores, o PCdoB também já teria firmado apoio. Outros partidos que discutem uma eventual aliança são PTB, PSC e PRP, embora o PTB tenha lançado Dozinete da Castrillon como candidato a prefeito.

“Ainda não temos um nome para vice e nem de qual partido será. As conversas estão fluindo bem e até o dia da convenção definiremos qual nome escolher. Estamos conversando com aqueles partidos que querem uma cidade melhor. Iremos apresentar um programa proativo e esperamos que os demais candidatos façam o mesmo com uma campanha respeitosa. A população cuiabana merece, por ser tratar de um povo respeitoso e acolhedor”, pontuou Julier.

O ex-juiz aproveitou para alfinetar e disse que a reeleição do atual prefeito Mauro Mendes (PSB) seria um “atraso de vida”. Para o pedetista, a capital parece não ter administrador. “Ficou claro no aniversário deste ano da cidade que ela está completamente abandonada. Temos uma ausência de prefeito”, cutucou, ao lembrar que Mendes deixou a capital, em abril, no aniversário de 297 anos de Cuiabá.

Julier pontua que a cada quatro pessoas, duas estariam insatisfeitas com a administração pública voltada para a saúde. Como consequência, o atual prefeito não conseguiu entregar o novo hospital e Pronto Socorro da capital, promessa usada na eleição de 2012 – que resultou na vitória de Mauro Mendes. “A população já sabe que tem que haver mudança. E uma gestão para a inclusão dos mais pobres, governar para a periferia”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...

Prefeita eleita de Várzea Grande definiu 7 secretários

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),...
PUBLICIDADE