PUBLICIDADE

PT deve indicar quem assumirá Secretaria de Educação na próxima semana

PUBLICIDADE

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Willian Sampaio, declarou, ao Só Notícias, que ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). A indicação deve ser feita somente na próxima semana. Por enquanto, estão sendo discutidos os possíveis nomes para a pasta.

Os mais cotados para assumir o cargo são a professora Rosa Neide Sandes e o deputado estadual Alexandre César, nomes declarados pelo próprio Ságuas Moraes. No entanto, o presidente disse que além deles, outros nomes estão sendo estudados. Porém, preferiu não citar quais.

Ságuas deve assumir amanhã a vaga na Câmara Federal devido a aposentadoria do deputado federal Homero Pereira (PSD). Ele teve que se afastar para tratar um câncer no estômago.

Até o PT fazer a indicação sobre um novo nome, o governador Silval Barbosa deve deixar à frente da secretaria um secretário adjunto.

Conforme Só Notícias já informou, quem assumir vai enfrentar o impasse da negociação com profissionais da rede estadual de ensino que estão em greve. São mais de 400 mil alunos sem aulas há 51 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE