PUBLICIDADE

PT de Rondonópolis vai cobrar cargos no governo de Silval

PUBLICIDADE

O PT de Rondonópolis quer ter participação mais ativa na segunda gestão do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB). O presidente municipal do partido, Mauro Campos, repassou ontem que a sigla se reuniu para debater esse assunto. "A nossa decisão é trabalhar para que o partido em Rondonópolis tenha participação neste segundo governo", disse Mauro Campos.

O secretário geral do PT, Paulo Isaac, destacou que essa participação seria na ocupação de cargos. Ele disse que, atualmente, o PT de Rondonópolis não está sendo contemplado com nenhum cargo dentro da atual gestão de Barbosa. "Mesmo na Educação, que está nas mãos do nosso partido, as pessoas que foram indicadas para lá não são do PT", disse Isaac.

Nas eleições deste ano, o PT apoiou o projeto de reeleição de Silval Barbosa e indicou o deputado federal Carlos Abicalil para compor a coligação com uma das chapas ao Senado do grupo. A outra chapa teve o ex-governador Blairo Maggi (PR). Abicalil, no entanto, apesar do apoio declarado do presidente Lula e da então candidata Dilma Rousseff, terminou a disputa na terceira posição, atrás de Blairo Maggi e do ex-procurador Pedro Taques (PDT) que foram eleitos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE