O Partido dos Trabalhadores de Lucas deve lançar o ex-vereador Elder Biazus a deputado estadual. A confirmação foi feita pelo presidente da sigla, Paulo Ângeli. “Já fizemos reuniões internas e já foi acenado para esse cenário. Para semana que vem, estamos agendando uma reunião com lideranças do médio norte para tratar do assunto. É sabido que o PT não terá outros nomes em alguns municípios e, em função disso, é que estaremos agendando essa reunião, com o objetivo de buscarmos apoio para a uma pré-candidatura”, explicou Ângeli.
“A gente sabe que existem alguns partidos políticos que estão tentando com o discurso de que é aliado lá encima pra que não tenhamos candidato aqui, mas isso não cola aqui em Lucas. Se nós fossemos aliados nós estaríamos fazendo parte da gestão municipal. Como é sabido que o grupo não quis o PT, eu acredito que agora é tarde para fazer qualquer acordo político”, desabafou Paulo.
Também figuram como pré-candidatos a deputado, em Lucas, o empresário e ex-vice-prefeito Osvaldo Martinello, o ex-vereador Jiloir Pelicioli (Mano) e o ex-vereador Marcio Pandolfi.