PUBLICIDADE

PT ainda não decidiu alianças para eleições em Sinop e deve continuar no grupo do prefeito

PUBLICIDADE

O Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não decidiu quais serão seus aliados políticos nas próximas eleições em Sinop. De acordo com o presidente do diretório municipal, Júlio César Pereira, a sigla está avaliando possíveis alianças, no entanto, até o momento, não houve definição. “Estamos conversando internamente e analisando os grupos que estão se colocando. Existe possibilidade de permanecer no grupo do prefeito Juarez Costa (PMDB), mas ainda não há nada fechado”, afirmou, ao Só Notícias.

Segundo Júlio, o partido tem avançado nas pré-candidaturas para a proporcional, no entanto, a quantidade de nomes ainda será definida posteriormente. “Temos uma indecisão, porque não está descartada chapa pura. Neste caso, indicaríamos muitos nomes. Se for coligação, devemos ter o quadro reduzido. Temos alguns pré-candidatos e vamos participar das eleições”, adiantou.

O presidente do diretório avaliou que o desgaste sofrido pelo partido, a nível nacional, com o processo de impeachment de Dilma Rousseff, não deve impactar as eleições municipais. “No cenário nacional, fomos muito rechaçados por parte do grupo de oposição e da grande mídia. O objetivo foi claramente prejudicar o partido. Agora, em Sinop, calculamos que temos de 10 a 15% do eleitorado, número que pode até aumentar. O PT fez muito por Sinop. Acho que este reflexo vai depender da conjuntura no momento do pleito”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE