PUBLICIDADE

PSDB vai requerer mandatos de quem deixar partido em MT, adverte presidente

PUBLICIDADE

O presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, declarou que nenhum integrante do partido em Mato Grosso deixou, até o momento, a agremiação rumo ao recém criado Partido Social Democrático (PSD), sob o comando do deputado estadual José Riva. “Não tivemos nenhuma baixa ainda, mas pode ser que isso ainda ocorra. Quem sair é porque não era nosso e que vá com Deus”, ressaltou, em entrevista ao Só Notícias.

No entanto, Leitão avisa que quem tiver cargo eletivo e quiser deixar o partido deverá arcar com as consequências. Segundo ele, o diretório nacional do PSDB determinou que aqueles que deixarem o partido serão acionados com pedido de cassação dos mandatos. “Vamos fazer este papel. Não é justo alguém se eleger pelo PSDB e depois abandonar o partido”, alegou. Atualmente, o partido tem 81 vereadores e apenas seis prefeitos.

A maior debandada para o PSD deve ser do PP – Partido Progressista -. Deve perder dois deputados federais, pelo menos dois estaduais, dezenas de prefeitos e vereadores, além do vice-governador Chico Daltro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois deputados de Mato Grosso assinam PEC que proíbe escala de trabalho 6×1

Dois deputados de Mato Grosso estão entre os 194...

Governo licita novamente construção de ponte de 560 metros no Nortão

O governo de Mato Grosso lançou novo edital de...

Prefeito coloca em vigor lei que estabelece leitura da Bíblia nas escolas de Sinop

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos) sancionou o projeto de...
PUBLICIDADE