PUBLICIDADE

PSDB Mato Grosso cobrará mandatos de políticos que deixarem o partido

PUBLICIDADE

O presidente regional do PSDB e deputado federal, Nilson Leitão, afirmou que a direção do partido irá cobrar os mandatos dos políticos tucanos que porventura deixarem a sigla para aderir ao Partido Social Democrático (PSD). Segundo Leitão, esta é uma determinação da direção nacional do partido. Em todo o Estado, o partido tem 81 vereadores e cinco prefeitos.

•Siga Só Notícias no Twitter

Em reportagem do Diário de Cuiabá, Leitão disse que soube, pela imprensa, de alguns companheiros que estariam migrando para a nova agremiação. Ele ressaltou que não irá segurar nenhum político que esteja descontente dentro do partido e que queira migrar para outras legendas. Todavia, declarou que o partido vai brigar pelos mandatos dos desertores.

Leitão disse que, pelo diretório regional, não havia este compromisso de cobrar os mandatos dos desertores. No entanto, por decisão do diretório nacional, isso vai acontecer. “Quem quiser sair porque o partido está na oposição, não temos nenhum problema, só que a nacional vai exigir os cargos de todos aqueles que deixarem o partido”, explicou, ao jornal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE