PUBLICIDADE

PSDB marca convenção para oficializar candidatos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O diretório estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) publicou, hoje, o edital de convocação de filiados para a convenção partidária que será realizada no dia 5, às 9h, em um hotel em Cuiabá. O evento homologará as candidaturas do governador Pedro Taques à reeleição e de Nilson Leitão ao Senado.

Paulo Borges, presidente do PSDB-MT, ressaltou que o anúncio oficial das pré-candidaturas do governador e de Nilson, que concorrerão ao lado da Juíza Selma (PSL), aliado à publicação do edital, animou a militância.

“Estamos muito otimistas agora com a definição da nossa chapa majoritária. Temos um norte. Nossa chapa está equilibrada, competitiva e leve de ser trabalhada junto ao eleitor. A militância está empolgada. Vamos para o pleito animados em trabalhar com humanidade para sairmos vitoriosos”, afirmou Borges, por meio da assessoria.

Até o momento, a coligação formada por Pedro, Selma e Nilson conta com o apoio, além do PSDB, do PSB, PSL, Patriota, PPS, PRTB e Solidariedade.

O anúncio das pré-candidaturas ocorreu durante uma coletiva, ontem, na sede do PSDB na capital. Durante a entrevista, Taques explicou porque aceitou disputar a eleição.

“Fizemos mudanças e vamos fazer mais ainda. As forças que nos trouxeram até aqui não são as que nos levarão para o futuro. Aceito ser pré-candidato do meu partido ao governo de Mato Grosso, aceito porque aqui lideramos um projeto de mudança”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE