PUBLICIDADE

PSDB marca convenção para oficializar candidatos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O diretório estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) publicou, hoje, o edital de convocação de filiados para a convenção partidária que será realizada no dia 5, às 9h, em um hotel em Cuiabá. O evento homologará as candidaturas do governador Pedro Taques à reeleição e de Nilson Leitão ao Senado.

Paulo Borges, presidente do PSDB-MT, ressaltou que o anúncio oficial das pré-candidaturas do governador e de Nilson, que concorrerão ao lado da Juíza Selma (PSL), aliado à publicação do edital, animou a militância.

“Estamos muito otimistas agora com a definição da nossa chapa majoritária. Temos um norte. Nossa chapa está equilibrada, competitiva e leve de ser trabalhada junto ao eleitor. A militância está empolgada. Vamos para o pleito animados em trabalhar com humanidade para sairmos vitoriosos”, afirmou Borges, por meio da assessoria.

Até o momento, a coligação formada por Pedro, Selma e Nilson conta com o apoio, além do PSDB, do PSB, PSL, Patriota, PPS, PRTB e Solidariedade.

O anúncio das pré-candidaturas ocorreu durante uma coletiva, ontem, na sede do PSDB na capital. Durante a entrevista, Taques explicou porque aceitou disputar a eleição.

“Fizemos mudanças e vamos fazer mais ainda. As forças que nos trouxeram até aqui não são as que nos levarão para o futuro. Aceito ser pré-candidato do meu partido ao governo de Mato Grosso, aceito porque aqui lideramos um projeto de mudança”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MPF avalia com indígenas impactos de hidrelétricas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) realizou hoje nova reunião...

Sorriso passa integrar o SER Família Mulher e Virginia destaca união para combater violência

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, assinou, esta...
PUBLICIDADE