PUBLICIDADE

PSD faz chapa pura com Aray vice de Riva e define suplentes de Rui ao Senado

PUBLICIDADE

O PSD confirmou, há pouco, chapa pura na disputa pelo governo e Senado. Os líderes do partido definiram, após 3 dias de intensas negociações, que o suplente de deputado estadual Aray Fonseca, de Cuiabá, (ex-secretário de Saúde da capital) é o candidato a vice governador de José Riva. A escolha do vice foi fechada há pouco e a opção por Aray (foto) é porque representa a baixada cuiabana. O deputado Walter Rabello chegou a ser cotado para ser vice, mas vai disputar a reeleição.

O produtor Rui Prado confirmou, ao Só Notícias, que disputará vaga no Senado. Pela manhã, quando ainda não haviam sido escolhidos os suplentes ele admitiu que as composições poderiam fazer com que recuasse da disputa. O presidente licenciado da FAMATO -Federação da Agricultura de Mato Grosso- tem como primeiro suplente, Manoel de Souza, presidente da Força Sindical no Estado, e o empresário Paulo Gasparotto, de Cuiabá, (presidente da CDL) segundo suplente.

Ainda falta confirmar os suplentes do candidato a senador pelo PR, Welington Fagundes, que está na chapa governista com Lúdio Cabral (PT) candidato a governador e Teté Bezerra (PMDB), a vice. A cúpula do partido está reunida neste momento para 'fazer o fechamento'. O empresário e ex-vice-prefeito em Lucas do Rio Verde, Osvaldo Martinello, foi convidado para ser candidato a primeiro suplente mas não aceitou.

A chapa de oposição está definida com Pedro Taques (PDT) a governador, Carlos Favaro (PP) a vice, Jayme Campos (DEM) a senador, Marcelo Maluf (PSDB) a primeiro suplente e Luciene Bezerra (PSB) segunda.

(Atualizada às 17:11h)

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE