O presidente da comissão provisória do Partido Social Democrático (PSD) na capital, deputado federal licenciado Eliene Lima, esteve reunido, esta manhã, com os integrantes da executiva municipal tratando de estratégias de filiação visando as eleições de 2012. Devem migrar para o partido, os vereadores Everton Pop (PP), Toninho de Souza (PDT), o presidente do Centro de Processamento de Dados (Cepromat), Wilson Celso Teixeira, o "Dentinho", e do ex-deputado estadual e secretário municipal de Educação, Carlão do Nascimento (PSDB).
"Os que desejam sair candidatos no ano que vem têm até o dia 4 de outubro para se desfiliar da legenda antes ocupada, e até o dia 6 do mesmo mês para se filiar no PSD. Estamos atentos a esse prazo para não termos dificuldade na candidatura das nossas lideranças", explicou Eliene.
Na primeira reunião do PSD em Cuiabá após a aprovação do novo partido, há o entendimento inicial que o mesmo terá chapa majoritária em Cuiabá. "Ainda não há nomes definidos, porque está muito cedo, mas é certo que teremos um nome para a prefeitura da Capital", comenta Lima.