PUBLICIDADE

PSB: Mauro diz que definição sobre candidatura é prematura

PUBLICIDADE

O seminário “O PSB e os desafios para o seu crescimento”, contou com mais de 200 militantes que estiveram, neste sábado, na Associação Mato-grossense de Municípios (AMM) em Cuiabá. Na ocasião, o empresário Mauro Mendes (presidente da Federação das Indústrias) participou pela primeira vez de um evento com seus correligionários e deixou claro que “antes de discutir candidaturas temos que discutir projetos”.

O presidente estadual do PSB de Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira, compartilhou do mesmo discurso e ainda acrescentou. “Estamos num momento importante do partido e estamos tendo bastante receptividade. Vamos movimentar nossa militância para eleger três deputados estaduais e manter a cadeira na Câmara dos Deputados”, afirmou.

Mauro Mendes disse que um dos atrativos dele em relação ao PSB foi a possibilidade do deputado federal Ciro Gomes ser o candidato à Presidência. Mas, ele deixou claro que qualquer definição sobre sua candidatura é prematura, tendo em vista que a discussão no momento é para fortalecer o PSB e sua base e o tema eleições ficará para 2010.

“O PSB tem que ser maior que Valtenir e Mauro Mendes para a construção de um pensamento coletivo”, afirmou. O seminário também teve a participação da deputada estadual Vilma Moreira, do secretário geral do PSB de MT, Marcos Britto May , de vereadores, prefeitos e vices do PSB e do consultor político, Ezalmone Moreira dos Santos, doutor em sociologia pela Unesp e professor universitário em Brasília.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE