PUBLICIDADE

Promotores sinopenses são promovidos para outras comarcas

PUBLICIDADE

Os promotores Marcos Bulhões dos Santos (foto), Laís Glauce dos Santos e Vivien Tomaz Ility devem deixar a comarca de Sinop. Eles foram promovidos, seguindo o critério de antiguidade, pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado. O promotor Marcos Bulhões, que atua na 2ª promotoria da Justiça Criminal, foi promovido para a 23ª promotoria de Justiça Cível de Cuiabá e, é o segundo na relação apto para assumir a 22ª promotoria de Justiça Cível da capital, onde é avaliado merecimento e neste o promovido foi Arnaldo Justino da Silva, de Barra do Garças.

Laís Glauce, que atua na Justiça Cível e como promotora coordenadora de Santa Carmem, foi promovida para a 3ª promotoria criminal de Rondonópolis e, a promotora Vivien Thomaz, que trabalha na 2ª promotoria de Justiça Criminal, foi designada para a 4ª criminal de Várzea Grande.

Com o processo de promoção, abre vagas para remoções que, segundo a assessoria do Ministério Público, definirá os substitutos dos promotores de Sinop. O processo para remoção está em andamento e uma reunião do Conselho Superior deverá definir quem será encaminhado para a comarca sinopense. Conforme o MP, a única reunião ordinária está marcada para 3 de junho, no entanto, o conselho poderá designar uma extraordinária para tratar do assunto.

Promotores de outros municípios também foram promovidos atendendo o critério de antiguidade ou merecimento. A relação completa está disponível no site do Ministério Público.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE