O prefeito de Feliz Natal, Rafael Pavei (PSDB), fez, ontem, os últimos ajustes no projeto de parceria que a prefeitura celebra com o governo do Estado e com a Associação dos Produtores de Feliz Natal para a pavimentação de seis quilômetros da rodovia MT-225 no trecho que segue após o perímetro urbano em direção à MT 130, ligando o município a Nova Ubiratã e Paranatinga. Os detalhes foram acertados na reunião, em Cuiabá, com o secretário de estadual de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, com o vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT) e com o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal Bosco (DEM).
Pavei saiu entusiasmado da reunião e acredita que nos próximos meses poderá fazer o chamamento público para início dos trabalhos. “Estivemos em Cuiabá para ajustarmos os últimos detalhes e acredito que em breve possamos fazer o chamamento público. É uma satisfação enorme retomar a construção da MT-225 dez anos depois de que o asfalto chegou a Feliz Natal. É uma largada que damos para interligamos a cidade com os vizinhos e para trazermos desenvolvimento aos nossos moradores”, disse o prefeito ao Só Notícias.
O projeto faz parte de um pacote de parcerias que o governo do Estado lançou o ano passado para construir asfalto junto com associações de produtores sem que haja tanta burocracia com licitações e trâmites com empreiteiras por meio do poder público. No caso da MT-225, os seis quilômetros custarão aproximadamente R$ 3,5 milhões, com aporte do governo, da Associação, que será a administradora, e apoio da prefeitura de Feliz Natal.