PUBLICIDADE

Procuradora Léa de Oliveira se despede do TRE de Mato Grosso

PUBLICIDADE

A procuradora regional eleitoral, Léa Batista de Oliveira, participou, esta semana, de sua última sessão plenária como membro do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. A representante do parquet eleitoral foi designada para a titularidade do cargo para o biênio de 24 de setembro de 2008 a 23 de setembro de 2010, no lugar do procurador Gustavo Nogami, que ficou como substituto. Retornando para sua terra natal devido à aprovação em concurso de remoção, a procuradora deixa o cargo antes do previsto.

O novo titular ainda deverá ser indicado pela procuradoria. Em sua despedida o presidente do TRE, desembargador Leônidas Duarte Monteiro, falou em nome dos demais membros. Leônidas afirmou que a procuradora Léa Batista encarna o verdadeiro espírito dos membros do Ministério Público pela jovialidade, garra, competência e saber jurídico.

Já a procuradora ao agradecer a cordialidade em que foi recebida no Tribunal, destacou grandes mudanças na história da política mato-grossense protagonizados pelos julgadores do TRE, como a cassação de um deputado federal e dois estaduais nas eleições de 2006. Léa também destacou o mais recente julgamento que culminou com a cassação do prefeito eleito de Cáceres afirmando que o TRE está comprometido com o regime democrático.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE