PUBLICIDADE

Procurador quer manter presos envolvidos em fraudes na Funasa MT

PUBLICIDADE

O procurador da República Mário Lúcio Avelar recomendou a manutenção da prisão temporária dos acusados de desviar recursos da Funasa. A manifestação consta em parecer contrário ao pedido de revogação das prisões feito pelos advogados dos acusados. Até sexta-feira (16), quando vencem as temporárias, pode ser decretada a prisão preventiva das 31 pessoas acusadas.

O parecer de Mário Lúcio foi encaminhado ontem ao juiz federal Julier Sebastião da Silva, que pode se manifestar sobre os pedidos de revogação a qualquer momento. As prisões já foram prorrogadas no final de semana. Se decretada a preventiva, os acusados não terão prazo para deixar a cadeia.

Captura – A Polícia Federal continua a procura por 4 foragidos da operação Hygeia. Eles são procurados desde o dia 7. Continua sendo procurada Maria Guimarães Bueno, empresária com residência em Cuiabá e diretora do Instituto Idheas, apontado como um dos principais articuladores do esquema. Ela estaria em Belo Horizonte e é procurada pela PF de Minas Gerais. Também é procurado Celino Carvalho Mesquita, empresário com residência em Cuiabá e que teve a prisão decretada pelo juiz José Pires da Cunha no final de semana.(TM)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE