segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Primeira-dama de MT viabiliza emenda de R$ 1 milhão com o deputado para Parajiu-jitsu

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Jana Pessoa/assessoria)

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, se reuniu, hoje, com o deputado federal Nelson Barbudo e sua esposa, a vereadora em Alto Taquari Vânia Regina, para tratar de parcerias e projetos. Na ocasião, o parlamentar garantiu uma emenda no valor de R$ 1 milhão para investimentos na Associação Mato-grossense de Jiu-jitsu Paradesportivo, sob a liderança do presidente da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Paradesportivo (FBJJP), Elcirley Silva. O encontro foi em seu gabinete na Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF) e Virginia, reconhecida como madrinha nacional do esporte paradesportivo e idealizadora do programa SER Família Inclusivo, agradeceu ao deputado pela sensibilidade e apoio aos paratletas. “Fiquei sem palavras e muito emocionada com a atitude do deputado Nelson Barbudo. Ele tem acompanhado as ações das quais participo. Isso é motivador. Toda minha gratidão aos meus afilhados e seus familiares”, agradeceu Virginia.

O deputado Nelson Barbudo avaliou que fazer parte deste projeto juntamente com a primeira-dama é um dever enquanto cidadão e parlamentar. “Vi que a senhora é madrinha do Parajiu-jitsu, e eu sei da importância que eles têm em precisar de recursos para tocar aquela entidade tão maravilhosa, e eu quero empenhar essa emenda para que a senhora possa ajudá-los, em seu nome, a tocar os projetos que representam Barra do Garças a nível nacional. Portanto, pode contar comigo para que eles tenham mais tranquilidade para trabalhar com segurança”, garantiu Nelson Barbudo.

A Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Paradesporto, com sede em Barra do Garças, atende os alunos em parceria com a Academia Gracie Barra. Atualmente, mais de 850 famílias são beneficiadas com os treinamentos. A disciplina é diferenciada porque os alunos com deficiência interagem com pessoas que não têm deficiência.

“Meu propósito, juntamente com o presidente da federação Elcirley Silva e o secretário da Secel David Moura, que têm nos dados todo suporte necessário por meio do Governo do Estado, é atrair investidores para o nosso estado e expandir esta oportunidade ímpar a todos os municípios mato-grossenses”, ratificou Virginia Mendes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal define que câmara em Mato Grosso pode autorizar concessão de serviços

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial do Tribunal...

Mauro espera que novo traçado ‘destrave’ projeto da ferrovia Sinop-Miritituba

O governador Mauro Mendes analisou, na sexta-feira, em Sinop,...

Prefeitura de Peixoto firmará parceira para implementar usina de energia solar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de...
PUBLICIDADE