PUBLICIDADE

Presos mais de 30 por boca de urna em Sinop e Rondonópolis

PUBLICIDADE

Em Rondonópolis e Sinop mais de trinta pessoas responderão a termo circunstanciado de ocorrência por cometerem crime eleitoral – principalmente boca de urna. Em Rondonópolis, foram detidos 23 cabos eleitorais que foram presos em flagrante.

Em Sinop, até agora foram 13 pessoas que também estavam distribuindo santinhos próximos ao locais de votação. Agentes federais e policiais da Força Nacional de Segurança também trabalharam hoje em Sinop. No bairro São Cristóvão, um dos que tem maior número de eleitores, havia três equipes.

Em Cuiabá, agentes da Polícia Federal e policiais militares apreenderam 25 veículos que estavam sendo abastecidos em um posto de combustível próximo à Ponte Nova, na avenida Miguel Sutil. Motoristas foram detidos por irregularidade contra a legislação eleitoral e encaminhados para a sede da Polícia Federal.

Em todo o Estado foram 115 detenções feitas pela Polícia Militar e o balanço ainda não contabiliza a detenção de mais de 40 pessoas na região do Araguaia que estariam sendo beneficiadas com o transporte para as respectivas zonas eleitorais, o que é proibido pela legislação vigente eleitoral no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE