Um dos principais fornecedor de drogas preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, no município de Sapezal (480 km a Noroeste), no final de semana. Ele é acusado de ser um dos principais fornecedores de drogas e havia sido preso, em flagrante, em 2011 e 2012, mas acabou solto por excesso de prazo para sua audiência.
Em liberdade, começou a ameaçar os investigadores responsáveis pela sua prisão, dizendo que com a ajuda de outros dois comparsas de Pontes e Lacerda iriam atacar as residências dos investiagdores que trabalham no combate ao tráfico de entorpecentes na região. A polícia aponta que o acusado tem um histórico violento. Em 2010, conseguiu escapar após trocar tiros com policiais civis no bairro do Bosque, onde comanda uma boca de fumo. Em 2011, efetuou vários disparos de arma de fogo contra uma testemunha de um dos seus processos, que ficou gravemente ferida.
Recentemente, ele teve a prisão preventiva decretada pela comarca de Sapezal, com base nas ameaças feitas aos investigadores, em que fazia questão de torná-las públicas. Durante as operações, policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o acusado.
Com a prisão dele, outro suspeito com várias passagens pelo crime de tráfico foi identificado. Também é um traficante preso em uma operação realizada pela Delegacia de Sapezal em 2011.