Um comerciante acusado de abusar sexualmente de três crianças foi preso, hoje, pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande. O investigado tem 45 anos e foi preso por mandado de prisão temporária (30 dias), no bairro Jardim Maringá 2, acusado de estupro de vulnerável.
As vítimas têm todas a mesma idade, 8 anos, e são moradoras do mesmo bairro. De acordo com a delegada Daniela Maidel, a denúncia partiu de uma mãe que notou comportamento estranho na filha. A partir daí a polícia chegou à descoberta de mais duas vítimas. "As três vítimas têm basicamente a mesma narrativa e o ‘modo operandis" se repete em todas", disse a delegada.
A polícia acredita que possa haver mais vítimas do comerciante dono de um pequeno mercado na localidade, pois crianças vão ao estabelecimento para comprar produtos a pedidos das famílias. No local, o comerciante aproveitava para aliciar as meninas e praticar atos libidinosos. "Em troca das manobras sexuais ele dava balinhas para as meninas", informou Maidel.