“Foi uma gestão inovadora e de muitas ações. Podemos destacar a reforma da estrutura física da Câmara, implantação da Câmara do Estudante, o Mês da Mulher com intensa programação, instalação do sistema de comunicação que utiliza painel eletrônico multiuso, aquisição de mais dois veículos, transmissão das sessões via internet, entre outras ações”. Este foi o balanço do presidente reeleito da Câmara de Sorriso, Gerson Frâncio, feito hoje, um dia após ser reeleito para o segundo mandato.
Os objetivos, segundo ele, são ampliar o prédio com a construção de uma biblioteca, uma sala da imprensa e de “novos gabinetes para melhor atender os vereadores e os cidadãos”, informou. O presidente disse ainda que pretende continuar desempenhando um trabalho transparente e democrático.
“Queremos fazer do parlamento sorrisense um espaço onde autoridades e sociedade possam discutir e buscar alternativas relacionadas ao bem comum”, ressaltou, através da assessoria. Como vice-presidente foi eleito o vereador Sardi Trevisol (PSDB). O 1° secretário continuará sendo o vereador Beto Possamai (PSDB) e o 2° secretário será o vereador Seo Basílio (PMDB).