PUBLICIDADE

Presidente estadual do PP diz que Blairo será candidato ao Senado

PUBLICIDADE

O presidente regional do Partido Progressista, Ezequiel Fonseca, afirmou, hoje, que nas eleições estaduais do próximo ano, o ministro Blairo Maggi, que é senador por Mato Grosso e está licenciado, vai ser candidato à reeleição. "Ele já deixou isso bem claro na última reunião do PP que realizamos. O desejo de Blairo é sair à reeleição e não disputar o governo", afirmou Ezequiel.

Questionado sobre uma candidatura própria ao governo estadual, ele afirmou que o partido está em um momento de reestruturação, bem como todo o Congresso Nacional. "O povo brasileiro está injuriado com a situação atual. Tenho certeza que a resposta da população virá das urnas e será grande", disse o parlamentar.

Para ele, é necessário que os políticos que têm alguma pretensão de se eleger ou reeleger devem apresentar uma proposta diferenciada de tudo que já existe hoje. "O PP está buscando novos quadros porque acreditamos que vai haver uma grande renovação. É preciso que (os políticos) se preparem, que façam propostas que possam ganhar a confiança da sociedade", afirmou Ezequiel, referindo-se ao momento político vivido no país. Ele também afirmou que não acredita que dê tempo para a concretização das reformas política e previdenciária, já que as propostas já deveriam estar em debate porque precisam entrar em vigor um ano antes do pleito de 2018.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE